quinta-feira, junho 09, 2011














COMO É DIFICIL SEGUIR


É incrível, nos caminhos da espiritualidade muitas vezes até pensamos que sabemos alguma coisa diante de tantas e belíssimas correntes espirituais, ao perceber que não sabemos nada chegamos até a nos surpreender, pois nos falta muitos caminhos a percorrer e como falta! Devemos sempre nos ampliar a cada dia mais e mais, e neste caminho de grandes evoluções, devemos sempre conversar com Deus através das orações. A verdade é que devemos procurar nos lapidar para termos a autorização divina de sermos mais um integrante em ações purificadoras independente de família e/ou religião, pois a todos aqueles a quem chamamos: Pai, Mãe, Tios, Primos, irmãos, etc... A eles muito devemos e são eles quem muito nos cobram, nos vigiam e as vezes até nos prejudicam e tentam nos destruir, é difícil aceitarmos essa realidade, mais é necessários AMÁ-LOS... Nunca devemos retribuir injustiça por injustiça pois estes são a grande "Tocha Luminosa" que irá servir de bússola em nossos caminhos para uma futura encarnação onde voltaremos mais lapidados. Quando falo desse assunto me vem a mente que, essa é a lei do universo e é também o verdadeiro Espírito Consolador Prometido.

Inspiração de duas grandes almas que muito amo: Edilza e Nadu. Que muito me ensinaram e ainda ensinam na caminhada dessa vida, diga-se de passagem: Mui Passageira!

Oxalá que todos Leiam e meditem.

2 comentários:

ANJINARA disse...

"Como é difícil seguir", interessante a sua visão da espiritualidade. Como sempre está bem inspirado. Eu penso que seja difícil seguir...quando se tem (sente que tem) uma missão a cumprir. Sou bem mais modesta, vivo um dia hoje, pois não sei se terei um outro amanhã. Assim, é fácil seguir o que o coração e a mente comanda.Gostei muito, inclusive do novo visual. BJ!

AFRICA EM POESIA disse...

Pai não compreendo os teus Planos
Mas tu conheces o meu caminho...

Lindo e verdade...
Adorei
Deixo um beijo e...

então surge a


ESPRANÇA



Sempre com Esperança
Sempre a pensar...
Que o amanhã é outro dia...

Pois sem Esperança...
É difícil viver...
É difícil amar...

E eu como sonho...
Tenho sempre Esperança...
Mas por vezes...

Não passa apenas disso...
Só mesmo Esperança...
Mas vou continuar a sonhar...

Pois tenho a certeza...
Quando a Esperança acabar...
Já não valerá a pena cá estar!...

LILI LARANJO